Prazos e formas de entrega
A Nossa principal missão quando é realizada a compra de perfumes na Loja Virtual da Allkmia Paris é de enviá-los com a máxima urgência e segurança para as nossas clientes. Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios e Transportadoras.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
Os prazos de entrega passarão a ser contados à partir da data de envio do pedido a transportadora/correios e apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega varia conforme o método de transporte escolhido por você:
1. a) Sedex: até 8 (oito) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;
2. b) PAC: até 15 (quinze) dias úteis contados a partir da coleta dos correios**;
3. c) Transportadoras: até 6 dias úteis contados a partir da coleta em nosso Centro de Distribuição**;
** Prazos informados pelos Correios.
*Importante: Os prazos de entrega dos produtos da Allkmia Paris começam a contar a partir da coleta do pedido pelos Correios em nosso Centro de Distribuição.
Posso Alterar o endereço de Entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.
CASOS EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
– Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço, se houver a mercadoria em estoque, se não o prazo só começara a contar a partir do recebimento da primeira encomenda em nosso centro de distribuição.
– Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pela nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou pelo telefone ou Whatsapp (21) 98016-0887 ( atendimento somente em horário comercial), e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossa Central de Atendimento (SAC) não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega em sua Área de Cliente em nossa Loja Virtual.
– Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO VOCÊ DEVE RECUSAR A ENTREGA:
Os produtos somente serão enviados ao destinatário, após passar por nosso controle de qualidade no centro de distribuição. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) no período de até 72 horas.
A ENTREGA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
I – Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II – Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III – Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV – Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V – Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.*
*Os Correios se reservam ao direito de não efetuarem Entrega em Domicilio a determinados destinos, e a Allkmia Paris como remetente não tem controle sobre tais restrições, sendo assim, seguem abaixo as condições determinada pelos correios para a não Entrega em Domicilio.
Condições que não atendem as normas e que acarretarão no encaminhamento dos objetos para a unidade postal.
I – Área rural.
II- Logradouros de difícil acesso ou de risco.
III- Algumas cidades.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios ou transportadoras, avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique no link abaixo.
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

